De Teresina, PI*


A fachada do Gran Hotel Arrey, caçula da companhia piaiense
(foto: Filip Calixto)

Braço hoteleiro de um grupo que iniciou suas ações na área industrial e, aos poucos migrou para o setor hoteleiro, a Arrey Hotels ganhará um novo empreendiemento no início de dezembro. Quinto meio de hospedagem da empresa, o Arrey Express chega para atender o público corporativo da capital piauiense e para inaugurar nova fase de investimentos.

Situado na região central de Teresina, o empreendimento atualmente encontra-se em fase de acabamentos e instalação de equipamentos eletrônicos e mobiliários. "Será um novo tipo de oferta da rede, que soma outros três hotéis na cidade", comenta Esdra Márcio Bezerra, diretor Operacional da companhia.

Sem valor de investimentos fixado, o Arrey Express será fruto de aporte misto, com 70% do valor aplicado vindo da própria empresa e com o valor restante arcado por investidores individuais do próprio município. "A própria empresa segue como sócia majoritária de um hotel que inspira confiança", pondera o diretor.

Atualmente o grupo Arrey administra o Arrey Executive Flat, o Arrey Fórmula Flat, o Gran Hotel Arrey – os três em Teresina – e o Hotel Fórmula Flat Itaiueira – no interior do Estado.

Serviço
arreyhotels.com