A bandeira Comfort, da Choice Hotels, dá continuidade ao seu plano de expansão nos Estados Unidos, com o anúncio da abertura de 56 novas unidades ainda em 2017, promovendo em média, uma abertura por semana.

"O sucesso da bandeira Comfort reforça a liderança da Choice Hotels no oferecimento de hospedagem standard superior. Com as recentes melhorias promovidas e o forte desempenho operacional, a marca está mais do que preparada para este crescimento", afirmou Brian Quinn, vice-presidente de Desenvolvimento de Franquias para a Choice Hotels. A Comfort também foi reconhecida em janeiro último como a marca com mais hotéis livres de tabaco nos Estados Unidos e no Canadá.

As aberturas mais recentes (entre conversões e novos edifícios) foram em Johnstown, na Pensilvânia (92 apartamentos); Brookings, em Dakota do Sul (100 apartamentos); Kew Gardens, Nova York (85 apartamentos); La Porte, Indiana (64 apartamentos); North Aurora, Illinois (84 apartamentos); e Dallas, Texas (103 apartamentos).

A marca também está bem posicionada nos índices de satisfação dos hóspedes e segue como destaque no segmento midscale superior com RevPar (receita por quarto disponível) registrando altas durante 27 meses consecutivos. Além disso, quase dois terços dos 121 acordos assinados pela marca, eram de novos projetos de construção.

Ao longo do ano, a bandeira fará a sua estreia em destinos como Salt Lake City (Utah); Dallas-Fort Worth e Austin (Texas); Charleston e North Myrtle Beach (Carolina do Sul); Jacksonville e Tampa (Flórida); e Oklahoma City.

* Crédito da foto: Arquivo HN/Hugo Massahiro Okada