Anunciado na última semana, o plano global da Accor Liderança em Hotelaria Digital deve ser colocado em prática já em 2015. Elaborada visando atender clientes, colaboradores e parceiros, a iniciativa recebe um investimento de € 225 milhões e conta com oito programas.

Quatro deles são focados no cliente: o Mobile First, que implementa um aplicativo móvel único incorporando todos os serviços da Accor antes, durante e depois das estadas nos hotéis da rede; o Customer Centric, que busca otimizar os bancos de dados para garantir o acompanhamento e serviços personalizados; o Seamless Journey, que garante a conveniência dos clientes em cada etapa de sua experiência; e o Mice & BtoB, voltado para os negócios.
 
Já os projetos para colaboradores e parceiros são: Employee Frendly, que simplifica as tarefas de recepção usando tablets e smartphones, além de desenvolver soluções de treinamento on-line; o Owner & Franchise Centric, que busca mais eficiência e transparência nas parcerias, oferecendo uma política de preço dinâmica abrangente e soluções de gestão de receita.

Por fim, este processo de transformação digital da rede abrange ainda a criação de ferramentas e sistemas de TI. Neste sentido, o plano prevê a implementação do Infrastructure Transformation, focado na otimização de sistemas para agilizar a implementação de novos serviços e se manter no ritmo dos crescentes volumes de transação; e o Business Intelligence & Analytics, que busca garantir que as decisões operacionais estejam cada vez mais baseadas nas análises de grandes volumes de dados coletados, particularmente em hotéis.

Serviço
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