A Playa Hotels & Resorts concluiu a aquisição da área onde estarão localizados os novos Hyatt Zilara Cap Cana e Hyatt Ziva Cap Cana no famoso destino imobiliário turístico de Cap Cana, em Punta Cana, na República Dominicana.

Danilo Medina, presidente da República Dominicana juntamente com Bruce Wardinski, CEO da Playa Hotels & Resorts, e Carlos Cabrera, vice-presidente de Operações All Inclusive da Hyatt, além de um grande número de autoridades governamentais, líderes do segmento e membros da imprensa, estiveram presentes na cerimônia de início da construção do Hyatt Zilara e do Hyatt Ziva Cap Cana.

O complexo turístico de luxo conta com 750 quartos somando as duas propriedades: o Hyatt Zilara, para adultos, e o Hyatt Ziva, para hóspedes de todas as idades. Ele está localizado em um terreno de cerca de 40 acres de frente para o mar. A propriedade está convenientemente localizada a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

Tomando como inspiração as seis propriedades Hyatt Zilara e Hyatt Ziva já presentes no México e na Jamaica, os novos Hyatt Zilara e Hyatt Ziva Cap Cana terão um design arquitetônico contemporâneo, com inspiração em características locais.

"O Hyatt Zilara e o Hyatt Ziva, em Cap Cana, constituem o próximo passo da Playa na estratégia de expansão de nossos resorts em todo o Caribe", disse Bruce Wardinski, presidente do Conselho de Administração e CEO da Playa Hotels & Resorts. "Estabelecer nossos resorts em Cap Cana, na República Dominicana, cumpre o que vem sendo uma meta de longo prazo e complementa nosso crescente portfólio de propriedades e as necessidades de nossos hóspedes", finaliza.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave