A administradora Plaza Inn, de São Paulo, agregou dois novos empreendimentos no portfolio. Abriu um Minas Gerais e vai inaugurar outro em Goiás.
Em 21 de maio, foi aberto o Plaza Inn Araxá, em Minas Gerais. ?Estamos fazendo muito sucesso, apesar do pouco tempo de operação?, comemorou Tânia Galeano, coordenadora de Vendas da rede.
O hotel de Araxá tem 34 apartamentos. ?Todos têm 50 m2 de área, com todas as facilidades para quem viaja a negócios?, explicou Tânia. ?Sem qualquer divulgação, nos dez dias que operou em maio alcançamos 20% de ocupação, que agora está crescendo mais?, completou. No empreendimento já foi realizado um evento da Fiat.
Agribusiness
O mais novo hotel da rede vai abrir em breve em Rio Verde (GO) e tem 90 apartamentos. A economia por lá é baseada no agribusiness. Como é o setor que mais cresce no País e garante um PIB positivo para 2003, a expectativa para a nova unidade da Plaza Inn é mais que positiva, analisou Tânia.
Ela esteve na festa de lançamento da Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas (ABGEV), ontem no hotel Gran Estanplaza São Paulo.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Plaza Inn
Site: www.plazainn.com.br