Allia Hotels (foto: Filip Calixto)
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Considerada uma das melhores cidades para se viver no Brasil, de acordo com o IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal), São José do Rio Preto, no noroeste paulista, é uma cidade em expansão. Tendo isso em mente, e prevendo a alta demanda de turistas que vão a negócios ou a lazer para a região, o Plaza Inn Hotel Nacional, tradicional hotel da Allia Hotels na cidade, está construindo uma nova torre com 72 apartamentos. 

As novas suítes terão uma decoração moderna e contarão com toda a estrutura já conhecida do hotel, como: área de lazer completa, restaurante, american bar, academia, room service 24h, entre outras facilidades.

De acordo com Ana Lúcia C. Batista, gerente geral do hotel, a nova torre irá suprir a crescente demanda registrada no empreendimento. "O Plaza Inn Nacional é um dos mais tradicionais hotéis da cidade. Inaugurado há mais de 38 anos, conseguimos ao longo do tempo manter a tradição, mas sempre inovando com constantes reformas e melhoramentos, prevendo o bem-estar do hóspede. Atualmente contamos com 153 apartamentos, divididos nas categorias: Executiva, Luxo e Suíte. Com a inauguração, teremos 225 apartamentos no total", conta.  

Com localização de fácil acesso a rodovias que ligam o interior/capital, o hotel ainda possui um expressivo espaço para eventos corporativos, com capacidade para até 300 pessoas, além de ser conhecido por seu restaurante, aberto ao público externo e com a clássica feijoada aos sábados.

Serviço
www.alliahotels.com.br