A Plooma, fabricante nacional de edredons e travesseiros em plumas de ganso, sediada em Caieiras, região Metropolitana de São Paulo, está lançando a Testani Hotelaria, que oferece enxoval completo por meio de produtos nobres, com matérias-primas selecionadas, 100% naturais, tratadas com tecnologia de ponta. As roupas de cama e a capa de edredon (duvet cover) da Testani Hotelaria são em percal 180 a 220 fios, em 100% algodão, proporcionando um toque especial.
Outro diferencial da Plooma é a possibilidade de desenvolver produtos em tamanhos especiais, para atender as necessidades de cada hotel, oferecendo funcionalidade e agregando valor aos serviços prestados ao setor.
Atendimento Personalizado
O Núcleo de Hotelaria Brasil, mais uma novidade da Plooma, oferece um departamento de vendas especialmente dirigido para o setor. Por meio do e-mail
[email protected], o hoteleiro recebe informação e atendimento especializado. ?O departamento de hotelaria da Plooma cresceu cerca de 40% no último semestre”, afirmou José Vicente Testani, presidente da Plooma. “O sucesso é devido às novidades e o atendimento diferenciado oferecido por nossa empresa?, completou Testani.
De acordo com a empresa, seus produtos estão presentes em mais de três mil hotéis e pousadas na América Latina, como o das redes Accor e Blue Tree, Sheraton, Renaissance, Sol Meliá, Fasano, Sheraton, Unique, Ceasar Park, entre outros.
A Plooma estará presente no Equipotel 2005, que acontece de 20 a 23 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.plooma.com.br
www.equipotel.com.br