A norte-americana HVMG – Hospitality Group Ventures Management acaba de anunciar a abertura do Plunge Beach Hotel, de 163 apartamentos, em Lauderdale-by-the-sea, região fica ao norte de Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos). 

Localizado de frente à praia, o Plunge Beach Hotel foi projetado para oferecer "uma experiência de hospitalidade distinta". Com toques contemporâneos em seu design, o empreendimento foge da conformidade corporativa comum aos hotéis, dando lugar para uma abordagem eclética de gastronomia, diversão, música, tecnologia, recreação e acomodações.

"Junto com as recentes adições do Indigo Downtown Denver e Indigo Atlanta Downtown, a HVMG continua a evoluir e diversificar seu portfólio de hotéis. Com essa expansão, criamos profundidade e especialização em experiências lifestyle de luxo e o novo empreendimento é uma excelente oportunidade para mostrarmos as nossas habilidades na entrega desses serviços", disse Robert Cole, presidente e CEO da HVMG.

O hotel é composto por três edifícios familiares, cada um com sua própria vibração distinta e design estético, oferecendo aos hóspedes, um trio de experiências diversificadas, projetadas para todos os perfis. A unidade é, segundo comunicado, "adequada para mergulhadores, pescadores de todo o mundo e turistas de passagem pelo destino acompanhados de grupos ou de suas famílias".

A oferta gastronômica é assinada pela própria companhia, especificamente para o projeto. Conta com os serviços do Backflip Beach Bar, localizado à beira da praia e disponível para hóspedes e passantes, com serviço de coquetéis, bebidas e petiscos. Há ainda outros três pontos de venda de alimentos e bebidas: o Octopus Lobby Gastropub, o Barnacle e o Bean Coffee Shop, com café torrado na hora, sanduíches e variedade de sorvetes.

* Crédito da foto: Pixabay/tsreptilien