A Pmweb, empresa brasileira de marketing digital e soluções em CRM para hotelaria e turismo, em parceria com a buuteeq, recentemente anunciou a criação de uma nova unidade de negócios, intitulada Pmweb One, que oferece soluções de websites para hotéis independentes, pequenas redes e pousadas.

 
O contratante pode solicitar a montagem de um site no qual ele terá autonomia para administrar o conteúdo. As assinaturas são cobradas mensalmente, e a Pmweb One oferece assistência quando necessário. O preço varia de acordo com o pacote que ele escolher.
 
“É uma nova estratégia. Fomos sempre reconhecidos por atender grandes redes e resorts, e muitos hotéis independentes já tinham manifestado o interesse em trabalhar com a Pmweb, mas não tinham como investir. Percebemos então que era hora de olhar para a hotelaria independente, que é a base da pirâmede do mercado”, explica Fernanda Mangini, gerente Comercial.
 
De acordo com a gerente, são três produtos em uma única ferramenta: no pacote o contratante terá reservas on-line, link para redes sociais e otimização para smarthphones e tablets.
(Nathalia Abreu)