Em comunicado, a Pmweb – empresa brasileira de marketing digital e soluções em CRM para hotelaria e turismo – notificou que agora é uma companhia com atividades controladas pela Wunderman, do grupo internacional WPP.

Na nota divulgada à imprensa, a empresa oriunda do Sul do País falou sobre seus 20 anos de trabalho e da intenção sempre presente de aproximar as marcas dos seus consumidores, os hotéis dos seus hóspedes, os e-commerces dos seus clientes. Destacou também as mudanças mais significativas ao longo de sua trajetória.

O grupo WPP foi fundada por Lester Wunderman em Nova York no final da década de 1950, e foi responsável pela invenção do CEP, do Marketing Direto e dos programas de fidelidade. 

"Ter esse apoio nos traz duas certezas: a primeira é de que iremos avançar cada vez mais rápido e a segunda é que os principais beneficiados serão os nossos clientes. A missão da Wunderman é investir em BI, dados e mídia para descobrir novas maneiras das empresas se relacionarem com os seus clientes. Não por um acaso, esse é o DNA da Pmweb", disse a empresa brasileira. 

A Pmweb ainda ressaltou que continuará construindo relacionamentos e gerando resultados. 

Serviço
mkt.pmweb.com.br