Ponta dos Ganchos
(foto: divulgação/Ponta dos Ganchos Resort)

Entre os dias 18 a 21 de junho, o Ponta dos Ganchos Resort, instalado no litoral catarinense, abre a temporada 2015 de seu evento Segredos da Cozinha. Na ocasião, o empreendimento recebe o chef italiano Rodolfo de Santis, que tem em seu currículo passagens por restaurantes como o Le Cinq Four Season, em Paris, La Pergola, em Roma, e Tappo Tratoria, em São Paulo.

A proposta é promover um encontro gastronômico especial, dando ao hóspede a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o profissional envolvido, sua técnica e especialidade por meio de um workshop. Na ocasião, o chef compartilha receitas e dá dicas sobre como escolher os melhores ingredientes. Além disso, é possível experimentar o menu do chef convidado.

Para esta edição de junho, de Santis elaborou dois cardápios – um Del Mare e outro Dalla Terra. Entre os pratos servidos estão Risoto de camarão e queijo cremoso italiano, Polvo grelhado, pancetta e salsa tonnata, Gnocchi de batata com cogumelos e queijo taleggio, e Cordeiro a caçadora com polenta cremosa.

Conheça mais sobre o projeto em www.ossegredosdacozinha.com.br.

Serviço
www.pontadosganchos.com.br