Paulo Salvador, da Intercity
(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)
 

Desenvolvendo um grandioso projeto que culminará na duplicação de sua oferta atual, a rede Intercity Hotels reforça os investimentos em seu principal cliente: o público corporativo. E é nessa intenção que a empresa anunciou sua mais nova parceria, um acordo comercial com a HRS Corporate no Brasil. Segundo as duas empresas, a intenção é distribuir o portfólio da Intercity para os mais de 40 mil clientes da HRS em todo o mundo e colocar a rede hoteleira no mapa de clientes que ainda não utilizam os 30 meios de hospedagem do grupo.

Paulo Salvador, diretor de Distribuição da organização hoteleira, pontua o movimento de expansão da rede e acredita que ações como esse acordo classificam a empresa como uma das mais dinâmicas do País.

"Acreditamos que essa parceria é um novo marco para nossas empresas. A HRS é uma gigante conhecida mundialmente pela sua atuação nas viagens corporativas online. Estamos confiantes no resultado e orgulhosos em sermos um dos primeiros do Brasil a fortalecer a oferta dela com nossos produtos", pondera Salvador.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br