Hotelaria(imagem: jeffersonworldtrip.blogspot.com.br)

Foi lançado recentemente o novo site da Capih (Comissão dos Administradores de Pessoal da Indústria Hoteleira), entidade voltada ao debate sobre a área de Recursos Humanos no mercado hoteleiro.

Produzido com apoio da QI Profissional, sem necessidade de investimento direto da Capih, o endereço traz notícias sobre a atuação da entidade e outras ferramentas.

Daniel Battistini, supervisor de Relações Trabalhistas da Accor e presidente do órgão, diz que o Mural de Vagas é o melhor ponto do website.

“Nele serão divulgadas vagas de emprego no setor hoteleiro, atualizadas frequentemente, e que são publicadas diretamente pelos gerentes, coordenadores e analistas de RH dos principais hotéis e redes hoteleiras da grande São Paulo e também de outras localidades onde temos membros”, explica.

“Diferente de outras ferramentas de divulgação de vagas, este será um canal direto entre quem contrata efetivamente dentro dos hotéis e os profissionais do mercado que estão em busca de uma colocação”, acrescenta.

A ideia é que visitantes cadastrem seus currículos e, havendo vagas, os membros da Capih entrem em contato diretamente para facilitar o processo de seleção.

Formado há mais de 30 anos, o grupo reúne profissionais das áreas de Recursos Humanos, Administração de Pessoal e Relações Trabalhistas. Tem como principal pilar a troca de experiências e informações entre executivos da área sobre gestão de pessoas.

Serviço
https://capih.com.br/02/