Companhia que atua no litoral Norte de São Paulo com quatro hotéis na região – Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel -,  a Rede Beach incorporou uma equipe de recreação infantil ao serviço de suas unidades durante a temporada de Verão. A ideia da novidade é focar na atração do público familiar com a opção de uma programação infantil.

De acordo com o Uri Kellmann, diretor Operacional da empresa, é cada vez maior a procura por empreendimentos que oferecem serviços de lazer e entretenimento para as crianças e por isso a ação nesse entido. "Como nosso público é formado majoritariamente por famílias com filhos, oferecemos aos nossos clientes uma série de atividades para entreter os pequenos. Desta forma, os pais conseguem aproveitar ainda mais nossa infraestrutura e as belas praias de São Sebastião", comenta.

A equipe contratada pela rede já presta esse tipo de serviço em ocasiões específicas como feriados pronlongados e períodos de férias. No Verão eles permanecem em período integral para atender os hóspedes.

Além das tradicionais atividades de recreação infantil e das áreas infantis já presentes na estrutura dos hotéis, as crianças participam de uma série de atividades especiais extras. Uma delas é o 'SOS Ambiental', aula de conscientização com animais vivos como cobras, lagartos e tartarugas, que tem o objetivo de mostrar para as crianças a importância do descarte correto do lixo, consumo consciente de água e outras atitudes que ajudam a preservar o meio ambiente.

"Esta interação com os bichos agrada aos grandes e aos pequenos. Temos também, dependendo do período da visitação, apresentação de circo e mágicos e aula de musicalização, tudo para garantir a melhor experiência para toda a família", conta Kellmann.

Serviço
beachhoteis.com.br