}
A unidade de atibaia deve ser a mais beneficiada com o escrítório paulistano
(foto: Filip Calixto)

Companhia com três empreendimentos em operação e planejamento para abrir mais dois, a Rede Tauá de Hotéis e Resorts terá mais um escritório comercial, desta vez localizado na capital paulista. A representação abre as portas para impulsionar a comercialização dos produtos da rede para clientes motivados pelo lazer.

Atualmente a empresa finaliza os trâmites de locação do imóvel e prepara um processo de recrutamento para contratar executivos de conta que se unam a equipe que já atua representando a corporação na cidade. O time de São Paulo será comporto por 11 profissionais.

Tudo funcionará nos mesmos moldes do escritório já existente em Belo Horizonte e que funciona como sede corporativa da organização.

"A intenção é aumentar o número de famílias e clientes que venham motivados pelo lazer", comenta Lizete Ribeiro, diretora Comercial da companhia. A unidade de Atibaia, no interior paulista, deve ser a principal beneficiada com a nova representação. Nele, atualmente o fluxo de hóspedes se divide da seguinte maneira: 75% dos clientes vem de eventos e os outros 25% são trazidos pelo lazer.

Serviço

www.tauaresorts.com.br