De olho na divulgação de seus atrativos turísticos em outros destino brasileiros, a SPTuris (Sâo Paulo Turismo) assinou hoje (24) um termo de convênio com a Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem) Nacional. Com a iniciativa, a entidade paulista espera se fazer mais presente na lista de destinos procurados por brasileiros.

A ação, é realizada em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e a Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo). A promoção em outras praças começa com ações como workshops e rodadas de negócios nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, nos meses de outubro e novembro.

Segundo o presidente da SPTuris, Alcino Rocha, São Paulo pode atrair ainda mais visitantes com essa parceria. "A cidade tem vários eventos que recebem turistas, como a Fórmula 1 que acontecerá em novembro no Autódromo de Interlagos, com pista totalmente renovada e outras melhorias. Por isso, o termo vai estimular que mais brasileiros conheçam a capital paulista, não apenas como centro de negócios, mas também de lazer e entretenimento", disse Rocha.

Serviço
www.spturis.com
www.abav.com.br