Uma das piscinas do empreendimento localizado na Chapada dos Guimarães
(foto: divulgação/B4T Comm)

Aberto em regime de soft opening desde agosto, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, trabalha para firmar-se como completa opção de hospedagem e entretenimento para hóspedes de lazer ou de eventos. E, para conquistar seu espaço entre as ofertas disponíveis no País, o empreendimento adotou a estratégia de apresentar seus trunfos num contato direto com agências, operadoras e empresas que possam ser potenciais clientes.

A tática teve seus primeiros desdobramentos em setembro, quando o produto foi apresentado em minúcias ao trade paulista. De lá para cá os executivos que representam a propriedade tem sido presença constante em feiras do setor e outros encontros regionais vem acontecendo. O mais recente deles se deu na última semana, unindo 40 profissionais atuantes no mercado carioca.

"Com o início de 2017 voltaremos a São Paulo focando nossa capacidade no atendimento de lazer e em fevereiro dando ênfase à estrutura de eventos", comenta João Francisco Rodrigues, diretor do complexo, antecipando os passos que abrem a próxima temporada. "O objetivo é mostrar o produto e apresentá-lo, sabendo que somos um empreendimento com oferta completa".

A direção está considerando também a entrada em feiras que ainda não participa e vislumbra investidas para alcançar clientes internacionais.

Em seu primeiro trimestre de operação, o resort do Centro-Oeste alcançou 30% de média no quesito ocupação. Para o final do ano as previsões são otimistas, conforme assegura o diretor. Atualmente, 90% da estrutura de hospedagem está funcionando mas nas próximas semanas o restante dos quartos passa a operar.

Serviço
malaimansoresort.com.br