Uma das 120 acomodações do hotel localizado no interior paulista

Um aplicativo exclusivo é a novidade do Hotel Estância Atibainha para seus hóspedes. O empreendimento de Nazaré Paulista (SP) acaba de lançar o app, que está disponível para os sistemas iOS e Android.

A plataforma reúne as principais informações sobre a rotina do empreendimento. As funcionalidades servem ainda para auxiliar o hóspede na chegada, com pré check in e check uot online, e facilitar a movimentação dentro do hotel. A programação de lazer e sua descrição dividida por faixa etária também estão na ferramenta, por exemplo. 

Para Bruno Korn, diretor do Meio de Hospedagem do hotel, o investimento mostra a contínua vontade de melhorar os serviços oferecidos na unidade. Questionado sobre o aporte feito para o desenvolvimento do app, o diretor preferiu não revelar.

Investimentos além do aplicativo

Korn comentou também sobre as obras realizadas ao longo do ano passado para simbolizar a rotina de investimentos do hotel. "Em 2017, fizemos vários investimentos, como a inauguração da nossa tirolesa e compramos mais um ecobus para o transporte dos hóspedes dentro da propriedade", revela. "Na área de tecnologia, concluímos a instalação do serviço de internet via fibra óptica nos quartos e chalés", completa.

O executivo acrescenta que, até março, serão terminadas as obras de implementação das comandas eletrônicas. "Enfim, temos esperança que 2018 será melhor", discursa. 

 

* Foto de capa: divulgação/Hotel Estância Atibainha