Publicidade
Ter 27 Dez 2016

Por fomento em área de eventos, hotéis da Atlantica em Alphaville criam cartão fidelidade

Sala de reuniões no 22º andar do Quality Suites Alphaville (foto: divulgação/B4T)

Administradora de três empreendimentos na região de Alphaville, zona Metropolitana de São Paulo, a Atlantica Hotels criou um cartão fidelidade para empresas que utilizam regularmente sua estrutura de convenções. A ideia é estreitar o vínculo com esses clientes e oferecer benefícios pela utilização frequente das salas no trio de hotéis. 

"A partir da primeira utilização de qualquer sala dos nossos centros de convenções, o cliente já receberá o cartão e poderá se beneficiar. A cada evento, um carimbo. Com dez carimbos, o aluguel da sala é nossa cortesia", elucida Fernanda Pini, gerente de Vendas das três unidades da região. 

Os descontos ou cortesias vêm especificados no cartão e podem ser utilizados de acordo com a quantidade de eventos realizados. No Quality Suites, por exemplo, o quarto evento dá direito a 15% de desconto no valor total. No oitavo evento, o uso do projetor é cortesia do hotel. 

No Comfort Suites e no Radisson, o quarto evento tem projetor cortesia e o sexto dá direito a pagamento de apenas 50% do valor total do aluguel da sala. Em ambos, conforme explica a gerente, com dez eventos realizados, o 11º será cortesia. 

Serviço
atlanticahotels.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter