A Praia Termal é o maior atrativo do Mabu Thermas
(fotos: arquivo HN / Peter Kutuchian)

Companhia paranaense que administra quatro empreendimentos no seu Estado natal, a Rede Mabu Hotéis & Resorts não economiza esforços na intenção de encontrar novos clientes pela via do lazer. A empresa conta com uma propriedade destinada aos turistas de diversão e tem aumentado as ações para notabilizar essa unidade. Ainda este mês, entre hoje (15) e sexta-feira (17), a empresa participa do 1º Salão Brasileiro de Turismo Termal & SPA, que acontece juntamente ao Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, tentando dar mais publicidade a seus acréscimos estruturais mais recentes no Mabu Thermas Grand Resort, visando arrebanhar viajantes que ainda não conheçam o resort.

Conforme comenta a representação da rede, a intenção é mostrar mais sobre um hotel que está localizado sobre uma grandiosa fonte de águas termais, cristalinas e correntes, o Aquífero Guarani. O resort utiliza o aquífero especificamente para balneabilidade em suas piscinas e praia termal. Nas piscinas, a água termal se renova a cada quatro horas, enquanto na praia termal a renovação acontece a cada cinco, em ambas as atrações com água corrente e sempre com temperatura média de 36ºC.

Parte da estratégia de divulgação ainda dá espaço ao fato de o meio de hospedagem ter sido o primeiro resort do Brasil a conquistar a certificação em sustentabilidade, conforme a norma NBR 15401 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 

As águas termais do Mabu também serão o destaque do My Mabu e do Blue Park, novos empreendimentos do grupo, que ficarão alocados no espaço do complexo Mabu Thermas Grand Resort. 

Serviço

hoteismabu.com.br