O site da rede já anuncia a chegada do novo hotel a seu portfólio. Clique para acessar.

O Mandarin Oriental anunciou, na última semana, a ampliação de sua presença na Espanha com a aquisição do Hotel Ritz Madrid, instalado na capital espanhola. A negociação, que totalizou € 130 milhões, foi feita por meio de uma parceria com o grupo saudita Olayan – cada uma das companhias detém 50% da joint venture.

O empreendimento passará por uma reforma avaliada em € 90 milhões a partir de 2017. As mudanças abrangerão todas as 167 acomodações e áreas comuns, acrescentando à estrutura do hotel um spa e novos bares e restaurantes, incrementando seu posicionamento no mercado local.

Inaugurado em 1910, o Ritz Madrid está instalado em uma área residencial próxima aos centros comerciais e financeiros da cidade, além de atrações culturais famosas, como o Museu do Prado e o Parque Retiro.

Atualmente, o Mandarin Oriental opera 15 propriedades na Europa, Oriente Médio e Norte da África, incluindo cidades como Barcelona (Espanha), Genebra (Suíça), Londres (Inglaterra), Munique (Alemanha), Paris (França) e Praga (República Tcheca).

Serviço
www.mandarinoriental.com