Vitor Ditommaso com o grupo de executivos de clientes

(fotos: divulgação / B4T Assessoria)

Em mais uma ação que busca de tendências e novidades da área em que atua, a R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia para eventos, faz uma ação inédita com cinco clientes. Numa parceria com a ECG – empresa especializada no mercado brasileiro – a companhia programou uma semana de reuniões de negócios e muitas atividades na capital mundial do entretenimento, Las Vegas, durante a Imex America 2015.

Vitor Ditommaso, gerente de Desenvolvimento de Negócios da R1, lidera o grupo de executivos das empresas Ca Technologies, 4 Minds Eventos e Turismo, SVT, Fox/HRG Argentina, M Travel Turismo e MM Assessoria Eventos que acompanham a programação que acontece desde ontem (13) e segue até amanhã (15).

Além de terem contato com expositores durante as reuniões de networking agendadas durante o evento, o grupo conta com uma programação extensa que inclui jantares em restaurantes estrelados como Botero e Jean Georges Steakhouse, além de atividades como voo de helicóptero, show do Cirque Du Soleil, passeio em carro da NASCAR na pista oficial de corrida, entre outras.

"Esta é uma ação inédita com nossos clientes. É a primeira vez que levamos um grupo para um evento deste porte fora do Brasil e estamos muito satisfeitos com este projeto", ressalta Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1. Ditommaso pondera ainda as ações programadas: "Será uma semana de negócios, com muitas reuniões e encontros de relacionamento, mas também programamos alguns momentos de descontração".

Luiz Matta, diretor da ECG, ressalta o papel da R1 no mercado. "A R1 é uma referência no mercado de locações de equipamentos para eventos corporativos e a ECG também efetua locações de equipamentos no mercado americano. Neste sentido, temos uma sinergia. Além disso, queremos proporcionar ao grupo as melhores experiências em Las Vegas para que todos vivenciem um pouco do que a ECG pode proporcionar aos seus clientes".

Além do fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo para eventos corporativos e sociais, a R1 está presente com postos avançados em hotéis-referência em eventos de São Paulo, Paraná e Pernambuco.

Serviço
www.r1solutions.com.br