Buscando aproximação com representantes do trade do Rio de Janeiro, a Atlantica Hotels realiza hoje (1º) mais uma edição de seu Movie Day, com a exibição do filme Star Trek – Sem Fronteiras, no Espaço Itaú de Cinema, localizado na Praia de Botafogo.

Na ocasião, são aguardados cerca de 200 profissionais do setor que mantém relacionamento com os hotéis Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Comfort Inn Grande Rio Dutra, Comfort Suites Macaé, Copacabana Suites by Atlantica Hotels, Quality Rio Olympic Park e Quality Hotel Itaipava.

"O Turismo, sem dúvida, tem uma importância enorme para a economia de um país. E o Rio provou mais uma vez ser o cartão postal do Brasil, onde encontramos um povo muito hospitaleiro, bem-humorado, acolhedor, sem contar as inúmeras belezas naturais e sua cultura sem igual. Por isto, estamos realizando mais um evento na cidade, logo após o término da Olimpíada, que foi um marco histórico para o País. Queremos que nossos parceiros locais tenham um momento prazeroso e se identifiquem, portanto, com as nossas marcas”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Realizada desde 2006, a ação já foi escolhida pela Responsys como uma das 20 melhores do mundo, e premiada com o Adrian Awards na categoria Eventos Especiais.

Serviço
atlanticahotels.com.br