Conheça o site HotelQuando.com

Em funcionamento no Brasil desde o último mês de maio, o portal HotelQuando.com oferece a seus usuários uma proposta diferente dos tradicionais sites de reservas: o site permite que o cliente escolha quantas horas quer se hospedar no empreendimento. Ele pode optar por estadas de três, seis, nove, 12, 24, 36 ou 48 horas.

A proposta do portal é fazer com que o hotel atraia novos públicos e adepte-se com mais precisão às necessidades do cliente. O modelo é ideal para hotéis próximos aos aeroportos e grandes centros, onde existe um grande fluxo de pessoas em movimento. Os hoteleiros parceiros do site podem decidir com quais pacotes gostariam de trabalhar e quais serão os horários de check-in para cada pacote. Com isto, é possível organizar-se, inclusive, para vender o mesmo quarto mais de uma vez ao dia.

A HotelQuando.com já possui acordos com redes como GJP, Feller e Swan, atendendo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Salvador, Porto Alegre e Manaus. A empresa ainda deve abrir seu escopo de parcerias para incluir agências de viagens corporativas também.

Serviço
www.hotelquando.com
[email protected]