(foto: divulgação/Marriott International)

Atualmente operando mais de 4 mil hotéis em 79 países, a Marriott International prevê a abertura de 1.300 outros meios de hospedagem até 2017, superando assim a marca de 5 mil empreendimentos. O plano de expansão da companhia estima inaugurar mais de seis unidades por semana nos próximos três anos, acrescentando 235 mil novas UHs a seu portfólio.

Um dos focos da companhia, conforme divulgado à imprensa, será a ampliação da presença de suas novas marcas em todo o mundo – recentemente, a Marriott lançou ou incorportou seis bandeiras: Gaylord, Moxy, Edition, Protea, AC Hotels by Marriott e Autograph Collection. A previsão é de que elas representem 20% dos novos hotéis da rede.

"É um ótimo momento para a hotelaria. Em 2012, as viagens internacionais chegaram a 1 bilhão, e a previsão é dobrar isso nos próximos dez anos. A economia crescente e a classe média são os fatores que estão movimentando o mercado", avalia Arne Sorenson, CEO e presidente da rede. Além das novas marcas, outra estratégia da Marriott é ampliar seu portfólio em novos mercados.

Serviço
www.marriott.com