Menu do bistrô conta com 12 opções de fondues 
(foto: divulgação/Prática Comunicação/Walcyr Mattoso)

A temporada de inverno é a época em que muitos restaurantes oferecem festivais gastronômicos de fondues – é o caso do Porto Alegre Bistrô, instalado no Sheraton Porto Alegre. Para inovar o menu para este ano, que será servido até o fim de agosto, o empreendimento lançou novidades nas receitas servidas.

Entre as doze opções que constam no cardápio criado pelo chef Mauro Sousa estão uma versão vegetariana do prato, com vegetais pré-cozidos e finalizados em caldo de vinho branco; e uma opção de fondue de queijo 100% sem lactose. Entre os doces, há o fondue de cupcakes, com mini-bolinhos que são mergulhados no chocolate e finalizados com granulados coloridos, e o de chocolate sem lactose.

O menu completo ainda conta com Foundue de carnes (com mignon, peito de frango e lombo suíno selados e finalizados em um caldo de vinho tinto), três opções de Fondue de queijo (Alpes Suíços, gorgonzola e funghi, com o cogumelo inserido na massa de queijo), e Fondues de doce de leite, chocolate meio amargo ou chocolate branco, acompanhados de frutas.

Serviço
www.sheraton-poa.com.br