(foto: divulgação)

Com o objetivo de desenvolver um aplicativo focado na promoção e difusão dos atrativos turísticos, equipamentos e serviços, a Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com o Convention Bureau, lançou um aplicativo de conteúdo turístico para dispositivos móveis.

A ferramenta tem como propósito colocar ao alcance dos visitantes informações do destino por meio de uma plataforma cada vez mais inerente à experiencia de uma viagem. Além disso, integra as medidas vistas por entidades da região como fundamentais para incrementar a movimentação do destino.

O aplicativo contempla características tais como: 73 atrativos classificados por categoria e destino; funcionalidade em modo off-line; geração de rotas e itinerários; jogos interativos; vídeos e áudios com conteúdo sobre o destino.  

Com o nome de  Porto Seguro Turismo o aplicativo já está disponível em três idiomas português, inglês e espanhol, e pode ser utilizado por usuários do sistema operacional Android, na loja virtual Google Play, e para IOS, na loja virtual Apple Store.

Serviço
https://www.portosegurotur.com