Porto Seguro Praia Resort oferece examos oftalmológicos para colaboradores
(foto: divulgação/ Porto Seguro Praia Resort)

Durante este término de ano, o Porto Seguro Praia Resort, instalado no município baiano de Porto Seguro, oferece aos seus 200 colaboradores um programa de saúde gratuito. A iniciativa, sustentada por uma parceria com profissionais especializados, disponibiliza aos funcionários exames voltados para a área de oftalmologia, facilitando a aquisição de óculos e lentes para a correção de possíveis deficiências visuais.

De acordo com Lívia Barcelos, coordenadora de RH da unidade, além da avaliação gratuita, em caso de necessidade, os colaboradores terão a oportunidade de adquirir óculos e lentes de contato, a baixo custo, parcelado e com desconto em folha.  “Temos um cuidado muito especial com o bem estar e a integridade física da nossa equipe. A visão está entre as prioridades e deve ser levada a sério. Valorizamos muito a qualidade de vida, a segurança e a saúde no trabalho”, afirma.

A avaliação oftalmológica já entrou para o calendário fixo de exames anuais, como parte do programa de saúde que estará sendo implantado a partir de 2015, incluindo exames clínicos para avaliar o quadro geral da saúde dos profissionais, incluindo testes de glicemia, pressão arterial, entre outros.

Serviço
www.pspresort.com.br