Empreendimento localizado na Costa do Descobrimento, no litoral baiano, o Porto Seguro Praia Resort mudou duas lideranças dentro de sua equipe. As novidades são a chegada do português Francisco Henriques para o cargo de gerente executivo e a mudança de Xandão Delporto, que deixa a gerência executiva e assume a gerência Comercial do resort.

Com 26 anos de experiência em diversos segmentos do turismo, Delporto iniciou sua carreira como guia de turismo, passando pela chefia de operadoras, grandes hotéis de rede, companhias aéreas e órgãos públicos ligados ao turismo. Há três anos respondia pelo comando operacional do empreendimento.

"Estamos com grandes projetos de renovação em andamento, como a construção de mais um conjunto de piscinas e de um novo restaurante para 500 pessoas. Para mim é uma missão muito prazerosa assumir a gerência Comercial num momento tão especial como este", pondera o profissional.

Francisco Henriques, por sua vez, atuou no turismo em diversos países, incluindo a gestão de hotéis e restaurantes. Antes de chegar ao Porto Seguro Praia, o executivo era gerente operacional do Hotel Arcobaleno. 

* Foto de capa: divulgação/Porto Seguro Praia Hotel