Um dos ambientes de lazer da Pousada Maravilha, em PE
(foto: pousadamaravilha.com.br)
 
A Pousada Maravilha, situada no arquipélago de Fernando de Noronha (PE), passou a integrar o Luxury Gold Group, grupo da Califórnia, nos Estados Unidos, especializado em turismo de luxo que chancela hotéis, resorts e spas do mundo com um selo de qualidade.
 
Por meio de uma vistoria, os serviços prestados são avaliados e o empreendimento hoteleiro é indicado à qualificação. Para Mário Safarez, vice-presidente de Operações Globais do Luxury Group, o diferencial da Pousada foi a qualidade da gestão e do atendimento.
 
A pousada possui outras condecorações, como o Certificado ISO 14001 – relativo ao sistema de gestão ambiental – e o perêmio Melhor de Viagem 2011/2012 – obtido pela decoração dos quartos, arquitetura, serviços e atividades, infraestrutura e lazer. Também recebeu títulos de Melhor Small Hotel da América do Sul 2009, Pousada do Ano, Os dez mais do Turismo de 2008, e o 3rdBest Island Resort 2007, este pela Newsweek Japan.
 
Com cinco bangalôs e três apartamentos com vista para a Praia da Baía do Sueste, em Pernambuco, a pousada possui o título de Melhor Restaurante de Fernando de Noronha, segundo o Guia Quatro Rodas. O cardápio agrega à culinária brasileira aspectos da cozinha franco-italiana.
(Redação)

 
Serviço