Meio de hospedagem instalado na praia de Itapororoca, região de Trancoso, na Bahia, a Pousada Tutabel está prestes a aumentar sua capacidade de hospedagem. O empreendimento ganhará oito novas suítes a uma casa exclusiva para hóspedes – todas inauguradas para o período de Carnavel. Com as novidades, o hotel terá agora 16 acomodações. 

Dentre os novos ambientes o mais amplo é a casa, que oferece quatro quartos, cozinha, sala de estar e infraestrutura completa; a casa pode receber até oito pessoas. Ali também são oferecidos todos os serviços pela administração da unidade, incluindo serviços de governança e oportunidade de aproveitar as facilidades da pousada, como piscina, spa, salão de jogos, brinquedoteca para crianças, restaurante, bar e sala de ginástica. 

Na praia e na piscina, os hóspedes têm ainda à disposição serviços exclusivos e equipamentos para o lazer, como caiaques e stand up paddle.

O meio de hospedagem pertence ao mesmo grupo que gere o Hotel Solar do Arco, em Cabo Frio, do Hotel Solar do Império, em Petrópolis, e da Pousada Tankamana, em Itaipava. 

Serviço
tutabel.com.br