Colaboradores foram protagonistas na iniciativa
(foto: divulgação / Pousada Vila do Coral)

Iniciativa tradicionalmente realizada pelas pousadas Vila do Farol e Vila do Coral, ambas de Bombinhas (SC), o pedágio anual em benefício da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) foi realizado mais uma vez no município catarinense.

Realizada de forma voluntária pela administração dos dois empreendimentos e contando com a participação dos colaboradores dos dois meios de hospedagem, a ação auxilia instituições instaladas em Porto Belo e em Bombinhas arrecadando doações em dinheiro e em objetos na porta de entreda dos dois hotéis.

"É uma ação que busca evidenciar o envolvimento das nossas empresas num compromisso que assumimos há alguns anos com a APAE", comenta Mario Pera, diretor da empresa que administra as duas pousadas.

De acordo com ele, o gesto está está inserido no âmbito de uma missão estabelecida no planejamento estratégico dos hotéis. "Ficamos felizes com a resposta das pessoas, compreendendo a importância de colaborar com a Apae, uma das entidades mais respeitada na comunidade, pelo belo trabalho que realiza", completa.

De acordo com os hotéis, apenas no posto montado em frente à Pousada Vila do Farol, foram arrecadados mais de R$ 2 mil.

Serviço
www.viladofarol.com.br
www.viladocoral.com.br