(foto: istock.com/pcross)

A Preferred Hotels & Resorts, conhecida por contemplar em sua coleção hotéis independentes de luxo, anunciou a expansão de seu portfólio na Ásia com a integração de quatro hotéis prestes a serem inaugurados. 

Localizadas em três destinos de lazer populares e em um centro de negócios, estas quatro adesões visam injetar uma nova tendência no mercado hoteleiro independente da Ásia e apresentar aos viajantes leais da marca uma nova perspectiva sobre a experiência de hospitalidade.

Com abertura prevista para o segundo semestre de 2016, o Katamama será a primeira propriedade Preferred Hotels & Resorts Legend Collection em Bali. A unidade terá 58 suítes, fitness center, piscina, deck e um restaurante com especialidade em gastronomia espanhola.

O Wanda Hotels & Resorts, em Xangai, entra também para a coleção Legend do Preferred. Com 193 acomodações, o hotel traz aspectos e detalhes arquitetônicos inspirados na cultura do destino. O empreendimento de luxo conta com 14 suítes e sendo uma delas presidencial, com 188 m².

Já o Klapsons Rio Residences Bangkok fica na Tailândia e foi inaugurado neste mês. O hotel convida os hóspedes a desfrutarem de paisagens pitorescas e oferece transportes que garantem o deslocamento pelo destino. Além disso, a unidade se propõe a garantir uma experiência confortável para longas estadas. 

Na contramão dos três destinos voltados para lazer, um novo hotel será inaugurado em Ipoh na Malásia, em um centro de negócios com algumas opções de lazer. 

O WEIL Hotel, membro da Preferred Hotels & Resorts Lifestyle Collection, fica situado em Ipoh e busca sintetizar a genuína hospitalidade asiática ao longo dos seus 313 quartos e comodidades elegantes e contemporâneos. As instalações incluem seis experiências gastronômicas distintas, uma piscina panorâmica e um bar.

Serviço
preferredhotels.com