premium hotel_divulgacao_premiumhotelO empreendimento fica na região metropolitana de Campinas, em São Paulo
(fotos: divulgação / Hotel Premium)

Meio de hospedagem localizado na região metropolitana de Campinas, no interior paulista, o Premium Hotel investe no funcionamento de sua estrutura complementar, não somente em apartamentos e na área de hospedagem. O esforço atual é no sentido de trazer confraternizações empresariais para o hotel e com a aproximação do final do ano as negociações junto a esse público ficam mais intensas. Segundo Felipe Roca, gerente do meio de hospedagem, os contatos já começaram e a expectativa é conseguir aumento de 10% nas locações de espaços para o período, na comparação com o ano passado. 

Pensando nisso, a administração da unidade investiu também no aspecto estrutural e inaugurou uma sala, um lounge e alguns novos serviços para o público empresarial. "Acreditamos que com essas iniciativas conseguiremos crescer mesmo em um momento economicamente difícil em nosso País", pontua o Roca.

Ana Alarcon, gerente Comercial do Premium, pondera que a adesão tem sido tão satisfatória que o ideal é que as empresas façam suas reservas com pelo menos dois meses de antecedência, para garantir a data e o espaço desejado. "Temos uma perspectiva otimista, já que, além de novos espaços, tivemos reestruturação pessoal para atender cada evento de forma qualificada e personalizada", ressalta. 

O empreendimento possui mais de 20 salas para eventos e reuniões, que acomodam entre dez e 400 pessoas. 

Serviço

www.hotelpremiumcampinas.com.br