A fachada do hotel anuncia o conjunto de mudanças realizadas no empreendimento
(foto: Filip Calixto)

Mais novo empreendimento da marca Pullman em São Paulo – unidade inicia operações com a nova bandeira na próxima semana -, o Pullman Vila Olímpia nas últimas semanas teve boa parte de sua estrutura ocupada por obras e movimentações de repaginação, tanto em apartamentos como em áreas comuns. O conjunto de modificações foi dividido em duas partes, separadas pelo mês em que o País sedia a Copa do Mundo. Sendo assim, a primeira parte da obra foi concluída, deixando como saldo 45 apartamentos totalmente prontos e fachada remodelada.

"O restante das mudanças que estamos implementando serão realizadas a partir do final de julho. Depois que a Copa do Mundo não estiver mais ocorrendo", adianta Carlos Estrada, gerente geral do hotel.

De acordo com Estrada, a previsão é que nos últimos meses do ano tudo já esteja concluído e o meio de hospedagem – que ainda atende com a bandeira Caesar Business – esteja completamente renovado e com elementos característicos da marca Pullman.

Questionado ainda sobre as dificuldades atreladas ao processo de reforma, o gerente pondera que, apesar da movimentação, a rotina de operação segue como de costume. Também segundo o gestor, durante julho, a média de ocupação deve ficar entre 50% e 60%. 

Outras referencias
Além de sediar uma mudança de bandeira, o edifício da Vila Olímpia foi escolhido pela cúpula da rede para sediar uma homenagem da companhia ao Brasil e ao futebol nacional. Durante a Copa a unidade oferece um quarto conceito com decoração totalmente dedicada ao esporte e ao País.

A unidade também é vista como parte importante de um projeto de expansão mundial da bandeira Pullman. A marca deve chegar a 250 unidades em três anos.

Serviço
www.pullmanhotels.com