Obra é a grande aposta do grupo para seus projetos na cidade
(foto: Filip Calixto)

Grandioso projeto tocado pelo Grupo Ferrasa, o Hot Beach Resort Olímpia segue seu plano de construção no mesmo ritmo que alimenta as boas expectativas de sua empresa criadora. Visto pela cúpula da companhia como marco para a atividade turística de Olímpia, o empreendimento tem 70% das obras do parque aquático concluídas e intensifica o ritmo da construção na área hoteleira. Em visita ao município do interior paulista, o Hôtelier News visitou as obras do complexo e pôde verificar o andamento do projeto.

"Sabemos que este é um projeto de ousadia, mas acreditamos muito no potencial de Olímpia e dessa região para o turismo", comenta Sérgio Ney, diretor executivo do grupo justificando a aposta da empresa no planejamento. Segundo o diretor, o Hot Beach Resort chega para atender a fatia mais exigente de público que o destino atrai. "Nesse espaço teremos produtos que oferecem mais do que o encontrado atualmente na cidade", complementa. 

De acordo com Ney, o empreendimento será capaz de atender até 8 mil pessoas de maneira simultânea e terá brinquedos fabricados no exterior e projetados para o parque aquático. Na piscina principal serão 14 tipos de ondas e o local ainda irá oferecer piscina de hidromassagem, bar molhado, restaurante com capacidade para 700 pessoas, além da estrutura hoteleira.

Tudo deve estar pronto na metade do ano que vem na inauguração que se consolida como o principal passo de um projeto ambicioso do grupo Ferrasa. Atualmente com menos de 300 apartamentos administrados, a empresa ganhará, somente com o Hot Beach Resort, mais 500 unidades habitacionais.

O planejamento da companhia é figurar entre as dez maiores hoteleiras nacionais em atividade no Brasil.

Serviço
www.hotbeach.com.br