Empreendimento passa por últimos detalhes de acabamento
(fotos: Filip Calixto)

Primeiro empreendimento exclusivamente voltado para o público econômico no portfólio Arrey Hotels, o Hotel Arrey Express abres as portas no início de dezembro, mas já começa a chamar atenção de quem passa por uma das principais avenidas de Teresina. Atualemente, o hotel encontra-se em fase de acabamentos e, para conhecer o futuro meio de hospedagem, a reportagem visitou a construção.

Ali serão seis andares com 170 apartamentos, dos quais 120 já estarão em operação quando da inauguração. Compacto por natureza, o hotel terá quartos de 20 m², mas espaço para tomar café da manhã e lojas do hotel para abastecer o frigobar. Na equipe serão de 15 a 20 colaboradores que já atuam em algum empreendimento da empresa.

Outra atração é um pequeno centro de compras que terá de oito a dez lojas e ficará no piso térreo, integrado à recepção do hotel. Cada loja terá 90 m² e também atenderão o público da região.

Ainda sem valor de aplicações financeiras fixadas, o edifício foi erigido com aporte misto. Cerca de 70% do valor aplicado veio do grupo Arrey – que é o sócio majoritário -, os outros 30% foram custeados por investidores individuais, conforme explicou Esdra Márcio Bezerra, diretor Operacional da companhia. 

Outra novidade da rede é um empreendimento lançado e já funcionando em território espanhol: o Palácio Carvajal Girón.

Abaixo confira algumas imagens do empreendimento ainda em construção.

Serviço

arreyhotels.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja a convite da Arrey Hotels