Empreendimento é o primeiro da rede e foi inaugurado em 2008
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Primogênito de uma rede com planos grandiosos de expansão, o Vivence Suítes Hotel, instalado em Goiânia, está às voltas com um processo de modernização já iniciado. De acordo com a gerência do empreendimento, que chegou no início do mês, um ciclo de modernizações está em andamento, onde os detalhes estruturais são o foco das mudanças.

"Estamos mexendo em alguns detalhes necessários e que fazem a diferença para os hóspedes", antecipa Fernando Schiavon, gerente geral da unidade, incumbido de fazer as implantações das próximas propriedades do grupo. De acordo com o executivo, a intenção é realizar todas as mudanças num curto espaço de tempo. Até o final de 2016 o planejamento estará findado.

Por ora, a gerência modifica a fachada, com nova pintura e alteração no letreiro e totem do prédio. Em seguida o hotel passa a ter um serviço de valet premium e os ambientes internos recebem novos carpetes.

Num segundo momento, os apartamentos do hotel recebem atenção especial. Nessa etapa a gestão modifica a decoração e alguns equipamentos eletrônicos.

Serviço 

www.vivencehoteis.com.br