(foto: divulgação / Edelman Significa)

A cidade de Sinop foi escolhida pela rede Accor para abrigar o primeiro empreendimento da marca ibis no Estado do Mato Grosso. A 480 km da capital Cuiabá, a cidade fica em uma região agrícola em expansão, que tem registrado considerável crescimento populacional.

Construído em parceria Femag Hotéis LTDA, com um investimento total de R$ 20 milhões, o edifício tem seis andares e 114 quartos. O empreendimento tem localização privilegiada, no centro da cidade, a dois quilômetros da Universidade Federal do Mato Grosso e a 1,7 quilômetro da rodoviária local.

"O crescimento do ibis em cidades secundárias e terciárias reforça o plano de expansão da AccorHotels em alcançar 500 hotéis na América do Sul até 2020, sendo 80% deles no Brasil", afirma Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. 

"Os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget têm maior potencial de adaptação para implantação em cidades de pequeno e médio porte, por serem marcas do segmento econômico. O ibis em Sinop potencializa o turismo na região, que se destaca pelo agronegócio com alto potencial no Estado", destaca o executivo.

O ibis Sinop tem design moderno, decoração com intervenções criativas e espaços interligados. Serviços como recepção e bar funcionam 24 horas, a internet é gratuita e os ambientes são 100% não fumantes. Além disso, o hotel aceita cachorros de estimação de até 15kg. A nova unidade segue o modelo padronizado da marca e conta com a exclusiva cama Sweet Bed by ibis, projetada pela equipe de Inovação da AccorHotels.

O hotel abre com o novo conceito de restaurante da marca, o ibis kitchen, que terá funcionamento no jantar para moradores e visitantes da região, além dos hóspedes. 

Os menus, desenvolvidos por Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos & Bebidas da marca, são resultado da compilação das sugestões de pratos de todos os gerentes ibis do Brasil e estão disponíveis em todos os hotéis da rede no país. 

Serviço
www.ibis.com