(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Criada em 2011 buscando fortalecer os hotéis independentes, a CHA (Cadeia de Hotéis Associados) renovou parte de sua equipe gerencial neste primeiro semestre de 2015. Os catarinenses Holz Hotel, Porto de Paz e Pousada Dom Capudi, e a Pousada Água Marinha, no litoral paranaense, contam agora com novos gestores.

“Como a rede tem ênfase na diversidade de hotéis, também temos que cuidar do perfil de cada executivo, escolhendo aquele que mais se identifica com cada necessidade da rede. Por outro lado, também prevemos um rodízio, possibilitando este incremento. Um olhar de um gerente pode vislumbrar ações que outros não percebem e isto só vai agregando valor à nova gestão”, explica Roseli Capudi, diretora geral da CHA.

Ana Paula Menezes da Silva, formada em Administração de Empresas, assumiu um novo desafio ao entrar para a área hoteleira e se tornar gerente do Porto de Paz, em São Francisco do Sul. Morando na Austrália por sete anos, cursou Negociação e Gestão de Pessoas. 

Sandro Rancheski está à frente da Pousada Dom Capudi, em Bombinhas, desde março. Formado em Administração de Empresas, cursa Direito, tem MBA em Gestão Empresarial e tem como background as áreas industrial e atacadista. 

Fabio Ronchi também faz sua primeira incursão na gerência de um empreendimento hoteleiro. Com formação em Turismo, já passou pelo Hotel Valerim Itajaí, Naturale Turismo, Tuna, Tour Company e Euro Brasil, e foi sócio administrador da Mundi Viagens e Turismo. Agora, ele gerencia a Pousada Água Marinha, em Guaratuba.

A mais recente contratação da CHA é Victor Salcedo Villarroel, que, desde junho, está à frente da administração do Holz Hotel, em Joinville. Chileno, é formado em Administração de Empresas, possui pós-graduação em Administração Hoteleira e tem em seu currículo passagens pelo baiano Fiesta Bahia Hotel, pelo potiguar Pirâmide Palace Natal, pelos cariocas Premier Copacabana, Rio Internacional Hotel, além das redes Othon, Novotel e Holiday Inn.

Serviço
www.chahoteis.com.br