A Primetour acaba de lançar a publicação Travel Wishlist Brasil, que reúne as melhores vivências de luxo do País operadas pela empresa, expert em viagens customizadas.

O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira (23) durante a preview da SP-Arte/Foto no Shopping JK Iguatemi, evento que inaugura a mais importante feira de fotografia do País. A Travel Wishlist Brasil reúne, em 116 páginas, experiências exclusivas, acomodações de luxo e roteiros personalizados em todas as regiões do País.

De hotéis design contemporâneo a vivências autênticas em locais como as praias fluviais de Alter do Chão, o Deserto do Jalapão e o Cânion do Itaimbezinho, às experiências descritas no volume têm em comum, os serviços customizados e cortesias Primetour, como massagens e jantares, além de early-check-in, late check-out, upgrade de categoria e acessos prioritários.

A Icon Aviation, especialista em aviação executiva, é parceira da Primetour no projeto. Desde 2014, a empresa usa toda a expertise acumulada nos 29 anos de trajetória para criar publicações voltadas ao que há de melhor no mundo do turismo de luxo.

* Crédito da foto: Pixabay/nathsegato