Cidades com alto índice de desenvolvimento são destinos prediletos da rede
(foto: istock.com/pcross
)

Empreendimentos caracterizados pelo acolhimento ao público corporativo em diferentes cidades do País e adaptados ao padrão Transamérica de atendimento. São essas algumas das diretrizes que orientam o processo de expansão movimentado pelo grupo THG (Transamérica Hospitality Group). Mirando, principalmente, os mercados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa administradora de 22 hotéis prepara novidades e pretende chegar aos 40 meios de hospedagem geridos até o final de 2017, conforme assegura o departamento de Desenvolvimento da corporação.

O projeto consiste num salto que ultrapassa os três mil apartamentos administrados, passando de 5 mil para 8,5 mil. Alguns destinos e datas já são conhecidos. Ainda este ano Taboão da Serra (SP) e Cuiabá (MT) ganham seus hotéis que operam sob a bandeira Executive.

"O foco de ação para desenvolvimento da rede realmente está mais direcionados ao mercado de São Paulo e do Rio. A princípio a ideia é centralizar as ações em destinos que demonstram bom crescimento econômico e boa presença de empresas", comenta Rômulo Silva, gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios da companhia, confirmando a predileção pelas cidades so Sudeste.

Entre os municípios com contratos fechados e obras em andamento estão Piracicaba, Ribeirão Preto – ambos em São Paulo e com aberturas previstas para os próximos dois anos – e Macaé – no interior fluminense.

Com projetos finalizados mas obras ainda sem início as paulistas Itu, Sorocaba e São Carlos também terão representações THG. Para o Rio de Janeiro o planejamento inclui ainda Rio das Ostras e Campos.

De acordo com Silva, dentro do papeline a maior parte já tem bandeira e público alvo definidos. Quase todos eles devem funcionar com a marca Executive, encaixados no segmento midscale.

Também sobre o tema aberturas, o executivo ainda lembra que a rede celebra hoje (07) a inauguração de sua unidade no Guarujá, o Transamérica Prime Guarujá.

Serviço
www.transamericagroup.com.br