Paulo Rocha, Marco Antônio Ribeiro e Luiz Fernando Mathia celebram a abertura do escritório
(fotos: Juliana Bellegard)

"São Paulo é o maior mercado emissor de turistas para o Brasil. Caldas Novas é o sexto destino nacional mais procurado", aponta Luiz Fernando Mathia, diretor de Operações Corporativo do Grupo Privé, explicando a motivação da abertura de um escritório da empresa em São Paulo – oficializada na noite de hoje (1). Segundo o executivo, o Estado representa cerca de 60% do total de clientes da rede.

Fortalecer o grupo com esta presença estratégica e ter mais proximidade com os clientes e parceiros. Com estas duas propostas, o que antes funcionava com uma representação hoje é um escritório de promoção e vendas. "Queremos estreitar este relacionamento. O Privé ainda não é conhecido em todo o Brasil", aponta o executivo, sinalizando um dos grandes desafios de sua equipe. 

A meta do grupo para este ano é ambiciosa: somar R$ 5 milhões em vendas no escritório paulista. O mercado do interior do Estado tem um papel central nesta estratégia: as cidades que se destacam como consumidoras dos produtos Privé são Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru e Campinas.


Equipe posa em frente ao espaço

À frente do escritório está Paulo Rocha, executivo que contabiliza mais de 30 anos de experiência no turismo, incluindo passagens por grandes empreendimentos como o Rio Quente Resorts e a rede Tropical. "Ele é uma pessoa com bastante expertise, principalmente no segmento de lazer. Sabe o que o cliente procura", elogia Mathia. 

Rocha aponta dois grandes desafios para os primeiros meses de atuação no escritório: consolidar a marca Privé em âmbito nacional e iniciar o trabalho de vendas em um segmento ainda pouco presente dentro da rede – o corporativo. Esta última iniciativa deve ser desenvolvida ainda neste segundo semestre. Atualmente, segundo explica Mathia, o público de negócios ainda representa cerca de 10% dos clientes do grupo.

O escritório do Grupo Privé está instalado na Galeria Zarvos, na rua da Consolação, 222, loja 19, no centro de São Paulo.

Serviço
www.grupoprive.tur.br