Todos os Festivais Gastronômicos Temáticos oferecerá diferentes culturas gastronômicas, tanto nacional quanto internacional

O Prive Hotéis & Parques já divulgou todo seu calendário de festivais gastronômicos para 2018. E, ainda em fevereiro, já tem festa! Os empreendimentos da rede terão, sempre às terças e sextas-feiras, jantares com pratos da comida caribenha em seus restaurantes.  As exceções são o Prive Marina Flat & Náutica e o Prive Náutico Flat Service.

Em março, a culinária caribenha dará lugar aos destaques italianos, seguida pela tradicional cozinha nordestina, em abril. Já em maio, as noites nos hotéis da rede, localizados em Caldas Novas (GO), serão de pratos portugueses. Para fechar o semestre, os clientes terão à disposição as delícias espanholas, em junho.

Festivais gastronômicos: 2º semestre

Voltando à culinária brasileira, julho será a vez da cozinha goiana, seguida pelo conceito vegetariano, em agosto. Setembro, mês da Independência, o Brasil será novamente destaque, trazendo o melhor da nossa gastronomia. Outubro terá os pratos alemães em evidência, com referência a uma das festividades mais marcantes do país europeu: Oktoberfest.

Na reta final do ano, a culinária árabe é a eleita de novembro, trazendo experiências enriquecedoras aos hóspedes. Para fechar 2018, a gastronomia oriental, que une ingredientes marcantes com um toque de delicadeza, será a oferta de dezembro.

Para atrair atenção dos hóspedes, a rede criou uma promoção. Nela, duas crianças têm entrada gratuita, se estiverem acompanhadas de adultos, com pacote meia-pensão ou pensão completa. Mais informações no site da empresa, que foi remodelado no ano passado.

(*) Créditos da Foto: Pixabay/Daria-Yakovleva