Os colchões da linha Guarda-Costas, da Probel, produzidos para atender à grande diversidade de hotéis, pousadas e flats, obteve um grande resultado de vendas no ano passado. Segundo a empresa, foram mais de 11 mil unidades vendidas dos modelos Prohotel e Prohotel-II.
“Em função dos diferentes tipos e pesos dos usuários e as condições de utilização, os colchões Prohotel são especialmente desenvolvidos para suportar as mais severas condições de uso por isso representam a melhor relação custo/benefício para o hoteleiro e ainda são garantia de elevado conforto para os hóspedes”, afirma José Vasquez, presidente da Probel.
Feitos com tecido algodão/viscose com proteção actigard (antiácaro e antimofo) e baygard (contra derramamentos aquosos e oleosos), os dois modelos podem ser comprados com as seguintes opções de camas estofadas: cama estofada (box spring), flexível (com molejo) e firme (sem molejo). A garantia do Prohotel é de dez anos e do Prohotel-II, de 12 anos.
A linha da Probel está presente em várias redes e hotéis do País: Caesar Park, Copacabana Palace, Le Meridien Copacabana, InterContinental, Maksoud Plaza, rede Sol Meliá, Sheraton, Transamérica, Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho, Salinas do Maragogi, Jatiúca, Costa do Sauípe, Sofitel e rede Parthenon. (Claudio Schapochnik)