Hóspedes podem agora acomodar seus animais de estimação durante a hospedagem
(foto: divulgação/GJP)

Seguindo uma tendência cada vez mais praticada pelos meios de hospedagem, o Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, empreendimento paulistano do portfólio da GJP Hotels & Resorts, anuncia que a partir de agora passa a ser pet friendly, aceitando portanto animais de pequeno porte, acompanhados de seus donos durante a hospedagem.

Os animais, com até 18 Kg, contarão com cama específica, coleira, recipientes com água e comida,  o Kit Pet Prodigy Berrini contempla ainda um guia explicativo da região onde fica o hotel, com indicações de parques para passeios com os cães, clínicas veterinárias 24 horas, pet shops, pet sitting services, dog walkers, kit higiênico com fralda e saco plástico, e ainda uma tag para a porta do quarto do hotel, indicando a presença do cão: “por favor não perturbe, animal de estimação no quarto”.

Para aderir à hospedagem do pet, os donos desembolsam uma taxa extra de R$ 90 por diária, que já inclui todos os itens especificados, além de assinar um termo de responsabilidade que inclui regras básicas como, por exemplo, manter o pet na coleira ou no colo em áreas públicas, deixar o animal fora de áreas de alimentos e bebidas, estar sempre presente, ou seja, nunca deixar o cão sozinho no apartamento, entre outras regras para o melhor convívio social entre os demais hóspedes.

Esse é o segundo hotel da rede GJP a aderir ao modelo pet friendly. O primeiro deles foi o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), que já mantém essa prática desde sua inauguração, em 2013.

A nova regra para os pets no Prodigy Berrini já está em vigor e as reservas estão disponíveis nos canais de venda do hotel.

Serviço
prodigyberrini.com.br