Iniciativa que visa desenvolver um hotel sustentável, o Projeto Aliah divulgou hoje (6) os vencedores de seu concurso. As três melhores propostas para o empreendimento serão premiadas em cerimônia no dia 30 de março, em São Paulo. O hotel será instalado em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e terá administração da Vert Hotéis.
 
Os vencedores são:
1º – Ricardo Felipe Gonçalves
2º – Antonio José de Santana Júnior
3º – Júlio Beraldo Valente
 
O primeiro colocado representa um grupo de cinco jovens arquitetos, e eles participarão do desenvolvimento do desenho final do empreendimento, junto com a equipe do escritório Zanettini Arquitetura. Os dois colocados seguintes receberão premiações em dinheiro.
 
“A experiência do concurso foi excelente. Tivemos um nível alto dos desenhos apresentados, o que deixou a escolha difícil. Algo positivo para nós, da organização, e para os candidatos. Agora, nossos esforços ficarão focados no desenvolvimento do projeto final, já que a parceria com a Vert Hotéis garante a operação do complexo quando estiver construído”, comemora Adriana Mallet, empresária idealizadora do Projeto Aliah.
 
“A parceria da Vert com este projeto visa contribuir e fortalecer para a melhoria da qualidade de vida e também para a preservação do meio ambiente, uma vez que somos todos hóspedes neste planeta. Nossa administração tem como missão o resgate da hotelaria essencial, ou seja, o bem estar, conforto, atenção, segurança e conectividade para que as pessoas possam se sentir bem, mais produtivas e possam aproveitar melhor a vida dentro e fora dos hotéis”, diz Érica Drumond, diretora-presidente da Vert Hotéis.
(Redação)