A cidade de Bauru, no interior paulista, é o próximo destino a receber uma unidade da ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels e yoo2. O Intercity Bauru abre as portas nos primeiros meses de 2018 e fica localizado numa das zonas nobres do município.

O empreendimento reúne 221 quartos equipados – chegando como o maior meio de hospedagem da região. Além disso, é composto por centro de eventos, bar e restaurante, estacionamento e fitness center.

A novidade deve movimentar ainda mais o turismo e a economia local, além de gerar novos empregos. O hotel é gerenciado por Jaqueline de Oliveira, profissional com experiência de 15 anos na hotelaria e passagem por grandes redes do país.

A ICH
A gaúcha ICH, conhecida como Intecity Hotels, é presença garantida na lista de maiores redes hoteleiras do Brasil. A empresa, criada em 1999, administra 35 hotéis no Brasil e um no Uruguai. O portfólio da organização reúne as marcas yoo2 (design /luxo), Intercity (mid-scale) e Hi! (design /econômico). A rede pretende atingir 54 hotéis em seu portfólio até 2019.

* Foto de capa: arquivo HN