Um dos grandes eventos na agenda do Wish Serrano Resort & Convention, unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), o Chef por um Dia está encerrando a temporada 2016/2017. Para marcar a ocasião, o projeto realiza o Jantar dos 12 Chefs, que reúne uma dúzia de profissionais da gastronomia na montagem de um cardápio especial. 

O jantar acontece no próximo dia 21 de setembro, a partir das 19 horas, no salão principal do centro de convenções do hotel. Os convidados serão recepcionados pelos protagonistas da noite. São eles: André Willrich Bertolucci, Adriana Silveira, Alvaro Bertoluci, Leonid Streliaev, Rosa Helena Volk, Catia Vecchio, Fortunato Ferrisi, Marta Boza, Vera Roloff, Augusto Tissot Pinheiro, Rafael Watte e Gisele Lima.

Na ocasião, também será lançado o Livro dos 12 Chefs, uma publicação especial com as delícias produzidas por eles ao longo da temporada, contendo um prato de cada um dos chefs, incluindo detalhes sobre o passo a passo da receita, tempo de preparo, rendimento de porções e nível de dificuldade. A obra será autografada e vendida durante o evento por R$ 30. Toda a renda será revertida para as entidades APAE Gramado e Instituto Santíssima Trindade.

O menu da festa será composto por entrada, dois pratos principais e sobremesa. 

* Foto de capa: divulgação / GJP Hotels & Resorts