A GJP Incorporadora & Construtora – braço imobiliário do mesmo grupo que controla os hotéis GJP – acaba de entregar as obras do seu primeiro empreendimento. A unidade, chamada de Village Iguassu Golf Residence, é considerada de alto padrão e fica em Foz do Iguaçu, no mesmo complexo do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu.

No total, o Village Iguassu Golf Residence dispõe de 109 lotes demarcados em uma área total de 160 mil metros quadrados, sendo só de bosques naturais mais de 8 mil m². Os tamanhos dos terrenos variam entre 800 e 1.800 m², sendo que todos fazem parte de um complexo residencial com clube completo de lazer: área gourmet, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva.

Um dos atrativos do empreendiemnto é a facilidade de poder contar com serviços hoteleiros, fornecidos pela equipe do Wish Resort Foz do Iguaçu. Eles também desfrutam de condições exclusivas para todos os serviços do hotel, como day use, hospedagem, café da manhã e demais refeições.

Animada com o planejamento de atralar o residencial ao meio de hospedagem já existente, a GJP já pensa em ter outros condomínios do mesmo porte em grandes cidades com alto potencial turístico e com oferta hoteleira associada. Gramado (RS), Aracaju (SE) e Maceió (AL) são os alvos.

* Imagem de capa: divulgação/GJP